104 FM RECEBE PRÊMIO "MÉRITO EMPRESARIAL PIUMHI 2022"

A homenagem ao atendente da Rádio 104,3 FM ficou com o comunicador Anthony Camargo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em noite de homenagem às empresas que vêm se destacando e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Piumhi, que aconteceu neste sábado (17) no PTC social, a 104 FM recebeu o prêmio "Mérito Empresarial 2022" por ser reconhecida como a melhor emissora de rádio.

E tudo isso só foi possível graças à participação dos ouvintes e do comércio que sempre estão sintonizados na Mais Legal. A homenagem ao atendente da Rádio 104,3 FM ficou com o comunicador Anthony Camargo.

O Mérito Empresarial da Associação Comercial Empresarial - ACE Piumhi, que já se tornou tradição no calendário de eventos da cidade, consiste em homenagear as empresas associadas que se destacaram no ano em cada segmento e também aos atendentes dessas empresas. Para isso, utiliza-se o método de pesquisa de opinião pública feita com os associados e com os consumidores.

A Rádio 104 FM se orgulha em estar em primeiro lugar na preferência dos ouvintes de Piumhi pela nona vez consecutiva. A 104 FM com sua marca consolidada continua demonstrando a sua capacidade de empreender e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Piumhi e região.

E essa homenagem é o reconhecimento ao trabalho desenvolvido em seu segmento pautado na ética e competência. O que vem demonstrando a credibilidade da emissora e audiência perante o público