BOLSONARO É O PRIMEIRO PRESIDENCIÁVEL A VISITAR A REGIÃO

O presidente passará a sexta-feira (23) em Minas Gerais, chegando às 9h da manhã e com o último compromisso às 19h na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Reprodução Internet

Reprodução Internet

Além de comício na Praça do Santuário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), deve participar nesta sexta-feira (23) de motociata em Divinópolis, no Centro-oeste mineiro, cidade do deputado estadual Cleitinho (PSC), candidato de Bolsonaro ao Senado. A concentração está prevista para 9h da manhã, na Avenida Um, de onde Bolsonaro deve sair acompanhado de Cleitinho, que ainda não se sabe se irá na garupa ou em uma moto separada.

A previsão de chegada na Praça, para comício é às 11h30, mas o evento está marcado para às 12h30.

Para a parte da tarde, a agenda ainda não foi confirmada, mas Bolsonaro deve almoçar às 14h30 no Clube Estrela, tradicional na cidade. e no mesmo local, às 15h30 deve se reunir com evangélicos em um evento restrito para 200 pessoas. As 16h30, o presidente segue para Contagem, onde às 19h, no Hotel Actual, se encontra também com evangélicos em um evento voltado para mulheres.

A primeira dama, Michele Bolsonaro, acompanhará o presidente na agenda. Esta deve ser a última ida de Bolsonaro a Minas antes das eleições de 02 de outubro.