ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO TRÊS CARROS E UM CAMINHÃO DEIXA FERIDOS NA MG-050 EM PIMENTA

Reprodução

Reprodução

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (23), na altura do km 243, da MG-050, em Pimenta. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os condutores relataram que seguiam sentido Pimenta/Piumhi, ocasião que uma carreta, não identificada, após transitar pelo trecho, teria levantado a carga de pó de cal hidratado, momento que formou uma nuvem densa do material, e os condutores perderam a visão, ocasionando o engavetamento de três carros e um caminhão.

Duas vítimas tiveram ferimentos leves, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Os veículos envolvidos tiveram pequenos danos. Também compareceram no local uma unidade do Corpo Bombeiros da cidade de Piumhi e duas viaturas da inspeção da Concessionária AB Nascentes das Gerais.

A AB Nascentes ficou responsável pela limpeza da pista. A PMRv alerta que o uso da lona no transporte de carga a granel é obrigatório quando o veículo estiver carregado. Veículo flagrado carregado sem usar a lona fica retido para regularização, ou seja, prossegue viagem somente quando fizer o uso da lona.