SUSPEITO DE ESFAQUEAR EX-COMPANHEIRA APÓS DISCUSSÃO POR GUARDA DE FILHA É PRESO EM PASSOS, MG

Ilustração

Ilustração

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (5), em Passos (MG), um homem que estava foragido da Justiça por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa. O crime aconteceu em agosto deste ano, em Ilicínea. A vítima foi esfaqueada pelo suspeito após discussão pela guarda da filha.

Segundo a PM, por volta de 19h os militares receberam uma denúncia de que o homem estaria escondido em uma casa no Bairro Canjeranus. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito subiu no telhado para tentar fugir, mas a PM conseguiu cercar todo local e intercepta-lo.

O homem foi preso.

Relembre

No dia 3 de agosto, uma mulher de 31 anos foi esfaqueada oito vezes pelo ex-companheiro em Ilicínea. Segundo a polícia, a motivação do crime seria a guarda da filha adolescente de ambos. A mãe não permitia a aproximação do pai, pois ele é suspeito de abusar de uma outra filha do casal.

Na época, mulher disse que estava separada do homem há muitos anos e que ele vinha ameaçando ela e a filha para que a adolescente passasse a morar com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, encontrou a mulher ferida no quarto da casa. A filha de 16 anos estava junto e disse que o pai seria o agressor. Os golpes atingiram os braços e o rosto da vítima.