Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MINAS GERAIS

CANSADO DE ESPERAR POR TRANSPORTE, FILHO TENTA LEVAR MÃE PARA CASA EM UMA MACA NA GRANDE BH

Caso aconteceu em Santa Luzia na noite desta quarta-feira (19). Segundo funcionários do posto, ambulância do local estava atendendo outros pacientes em estado grave.


Filho leva mãe em maca na cidade de Santa Luzia �- Foto: Redes sociais

Um homem tentou levar a mãe para casa a empurrando em uma maca pelas ruas de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, porque, segundo ele, não havia transporte. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19).

A mulher, uma idosa de 76 anos, tinha recebido alta da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde tinha consultado para trocar uma sonda.

Ela faz o procedimento duas vezes por semana, e, segundo os funcionários, uma ambulância sempre a leva de volta para a casa. Porém, desta vez, havia três pacientes em estado grave que precisavam ser transferidos para outras unidades.

Em conversa com a equipe da TV Globo, trabalhadores do posto informaram que, em função da gravidade, os pacientes seriam transportados primeiro. Em seguida, seria a vez da idosa.

O homem não quis aguardar e saiu empurrando a mãe, que estava em uma maca, pelas ruas do bairro em direção à casa da família.

Cansado de esperar por transporte, filho tenta levar mãe para casa em uma maca pela rua

Funcionários conseguiram alcançar o rapaz e, depois dessa situação, a idosa conseguiu voltar para casa em uma ambulância.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Santa Luzia e aguarda retorno.


G1 Minas Gerais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!