AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIL E MILITAR TERMINA COM A PRISÃO DE 3 PESSOAS EM FORMIGA

Além disso, foram apreendidas 3 armas de fogo, pedras de crack e buchas de maconha

Divulgação / Polícia

Divulgação / Polícia

No início da noite desta quinta-feira (20), uma equipe de agentes da Polícia Civil solicitou apoio da PM a fim de realizarem, em conjunto, a averiguação sobre uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Formiga.

Feita a abordagem de um dos alvos da denúncia, um homem de 42 anos de idade, foram localizadas com ele três pedras de crack.

O indivíduo disse aos policiais que havia passado uma certa quantidade de drogas a outro alvo da denúncia, sendo ele um homem de 37 anos de idade.

De posse das informações contidas na denúncia e da narrativa do autor já preso, os policiais se deslocaram até a casa do segundo homem. A polícia foi recebida pela mãe do autor, uma senhora de 64 anos de idade, que após ser informada sobre as denúncias que pesavam contra seu filho, passou a desacatar os agentes e dificultou ao máximo a entrada dos policiais, com o objetivo de apoiar a fuga ou descarte das drogas.

Após inúmeras advertências, a equipe adentrou a casa e fez a prisão da mulher pelo crime desacato e, logo em seguida, localizou o autor, escondido em dos cômodos da casa.

Durante as vistorias pela casa, foram localizados escondidos em locais diversos, 15 (quinze) pedras de Crack e 03 (três) armas de fogo, modelo garruchas, nos calibres .22, .32 e .38.

Terminado a averiguação, as equipes se deslocaram para a casa do primeiro abordado, onde estavam escondidas 22 (vinte e duas) buchas de Maconha; 01 (uma) porção da mesma substância entorpecente e 06 (seis) pedras de crack.

Encerrado a operação, os três autores foram conduzidos presos e as drogas, dinheiro, celulares e armas foram apreendidas, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil.