JOVEM CHAMA A POLÍCIA PARA O NAMORADO DA MÃE QUE ABUSAVA DA SUA IRMÃ

Ilustração

Ilustração

Uma jovem de 19 anos chamou a polícia para denunciar o namorado da sua mãe adotiva. O homem, segundo ela, teria abusado sexualmente da sua irmã de apenas 15 anos. O caso ocorreu na cidade de Timóteo, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.

Aos militares, a jovem contou que durante a madrugada o homem tentou tocar as partes íntimas da vítima. Em seguida, ele teria começado a esfregar seu órgão genital nas partes íntimas da adolescente, por sobre a roupa. A ação chegou a ser filmada pela menor.

De acordo com a jovem, irmã da vítima, a adolescente faz acompanhamento psiquiátrico por ter sido vítima de um crime semelhante. Este crime teria sido praticado por um outro homem. Durante a abordagem, a vítima, muito abalada, não conseguiu responder aos questionamentos dos militares.

As irmãs foram orientadas a guardar o vídeo e encaminhar para a Polícia Civil de Minas Gerais, que deverá investigar a denúncia. Os militares fizeram rastreamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. Segundo elas, ele mora na cidade de Coronel Fabriciano, cidade vizinha ao município onde o crime ocorreu.