WILLIAM BONNER ABRE LATINHA AO VIVO NA GLOBO, VIRA MEME E FAZ ESCLARECIMENTO

William Bonner vira meme após abrir lata na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner vira meme após abrir lata na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner deu o que falar nas redes sociais neste domingo (30), durante a apuração dos votos do segundo turno das eleições no Brasil. O apresentador da Globo fez uma pausa, em determinado momento, e revelou que iria beber uma água.

Nas redes sociais, porém, pessoas revelaram que perceberam que o âncora do Jornal Nacional estava abrindo uma lata. Muita gente brincou dizendo que Bonner estava tomando uma cerveja no estúdio da Globo.

Horas depois, ao perceber que já estava virando meme nas redes sociais, o jornalista decidiu fazer um esclarecimento e até provou que, de fato, foi tomar uma água.

"As pessoas ouviram o barulho de latinha. Gente, a água é em latinha aqui. Vocês acham mesmo que eu ia mesmo que eu não ia beber água, que ia beber uma outra coisa na apuração?", questionou William Bonner, visivelmente chocado com a repercussão do momento.

O apresentador da Globo ainda fez questão de abrir novamente uma latinha de água para mostrar o barulho. Renata Lo Prete, que estava ao lado do famoso na cobertura, também brincou e garantiu que realmente era só agua.

O momento em que o famoso saiu da sua posição para beber água, virando meme em redes sociais, aconteceu pouco antes do anúncio da vitória de Lula (PT) para a presidência da República.

William Bonner revela que filha também o alertou sobre memes

O apresentador ainda explicou que a internet, que, segundo ele, "é imperdoável", já estava cheio de memes. Ele contou que uma das suas filhas, que mora na França, havia mandado mensagem o alertando sobre os comentários.

Um internauta, no Twitter, se divertiu e disse que um estagiário correu pra arranjar uma água de latinha para o famoso e agora receberá um aumento.