COORDENADOR DA CAMPANHA DO PAI, FLÁVIO BOLSONARO AGRADECE VOTOS: 'VAMOS ERGUER A CABEÇA'

Senador citou 'maior votação da vida' de Jair Bolsonaro, derrotado neste domingo na campanha de reeleição. Vinte horas após TSE confirmar resultado, presidente ainda não se pronunciou.

Flavio Bolsonaro divulga mensagem em rede social sobre o segundo turno das eleições - Foto: Twitter/Reprodução

Flavio Bolsonaro divulga mensagem em rede social sobre o segundo turno das eleições - Foto: Twitter/Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente e candidato derrotado à reeleição Jair Bolsonaro (PL), publicou uma mensagem em rede social nesta segunda-feira (31) para agradecer os votos dados ao pai no segundo turno.

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!"

Flávio foi o coordenador da campanha de Bolsonaro à reeleição e o primeiro membro da família a comentar os resultados das eleições deste domingo (30).

Mais cedo, a primeira-dama Michelle tinha publicado duas mensagens – uma passagem bíblica e um esclarecimento sobre o fato de ela não seguir as contas do marido e dos enteados no Instagram.

A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que governará o país por um terceiro mandato, foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h57 deste domingo. Vinte horas após a confirmação, o presidente Jair Bolsonaro ainda não tinha se pronunciado.