FUNCIONÁRIOS DE FAZENDA EM BOM DESPACHO IMPEDEM ROUBO DE TRATOR, IMOBILIZAM SUSPEITO E OUTRO É FERIDO

Dois fugiram durante a ocorrência registrada na comunidade rural de Mato Seco.

Um dos suspeitos foi detido após ser contido pelos funcionários da fazenda, em Bom Despacho Â- Foto: PM/Divulgação

Um dos suspeitos foi detido após ser contido pelos funcionários da fazenda, em Bom Despacho �- Foto: PM/Divulgação

Em Bom Despacho, uma tentativa de roubo terminou com um suspeito esfaqueado no pescoço. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na terça-feira (1º) à noite, três homens foram até uma propriedade na comunidade rural de Mato Seco para roubar um trator. No entanto, funcionários do local impediram a ação, feriram um dos envolvidos no pescoço e ainda amarraram outro envolvido até a chegada da PM.

O ladrão que foi detido pelos trabalhadores foi preso em seguida. Já o que foi atingido no pescoço conseguiu fugir junto com um comparsa. A PM faz rastreamento para localizar a dupla.

De acordo com a PM, os três suspeitos foram surpreendidos pelos funcionários da fazenda no momento em que iam roubar um trator da propriedade. Os trabalhadores conseguiram render um deles e atingiram o outro com uma faca.

Eles tinham um caminhão de apoio para levar o trator, caso tivessem sucesso na ação criminosa. O motorista do caminhão envolvido é o único que ainda não foi identificado. A PM segue em rastreamento e a Polícia Civil vai investigar o caso.