ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS É REGISTRADO NA BR-354, EM FORMIGA

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-354, no município de Formiga, na noite do último sábado. O acidente aconteceu por volta das 18h50, na altura do KM 523.

De acordo com informações, uma camionete Hilux, emplacada em Cachoeira Dourada/MG, seguia deslocando no sentido Formiga/Candeias, quando seu condutor de 28 anos, ao realizar uma curva, deparou com um veículo VW/Gol, emplacado em Capitólio/MG, conduzido por um homem de 65 anos, que transitava no sentido contrário, realizando uma ultrapassagem sobre uma carreta em local proibido pela sinalização, não sendo possível evitar a colisão.

Devido ao impacto, a roda dianteira esquerda da Hilux, foi arrancada e lançada sobre uma carreta Volvo/FH 540, emplacada em Varginha/MG, conduzida por um homem de 46, que seguia na traseira do Gol.

O condutor do Gol sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Formiga pelo Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais verificaram que ele não possui habilitação. O homem foi autuado em R$ 880,41 e veículo Gol foi removido para o pátio do guincho credenciado.