POLÍCIA INVESTIGA CASO DE HOMEM QUE FOI AGREDIDO E MORREU APÓS SEIS DIAS INTERNADO EM PASSOS

Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi agredido e morreu após seis dias internado em Passos (MG). Imagens de câmeras de segurança são analisadas para tentar identificar os suspeitos.

A agressão ocorreu no dia 6 de novembro, no bairro Jardim Califórnia, nas proximidades da casa da vítima. O homem morreu no final de semana após ficar internado por quase uma semana.

Conforme a polícia, há duas versões levantadas sobre o caso durante a investigação. Segundo a família da vítima, o que aconteceu foi uma briga de trânsito.

No entanto, há também a versão de que o homem estava em uma festa e teria dado um tapa nas costas de uma mulher, fazendo com que os amigos dela seguissem a vítima, identificada como Cláudio José do Souto.

A Polícia Militar teve acesso a câmeras de segurança que estão ajudando a identificar os agressores, que estavam em dois casos. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil informou que o caso já é investigado desde o dia do crime e um inquérito policial foi enviado ao poder judiciário na última semana. O delegado que cuida do caso disse que irá comentar sobre o ocorrido apenas no final das diligências.