COM BRASIL CLASSIFICADO, SAIBA PROVÁVEIS ADVERSÁRIOS NAS OITAVAS DA COPA

Reprodução

Reprodução

A seleção brasileira já é a segunda confirmada nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. A vitória por 1 a 0 em cima da Suíça, nesta segunda-feira (28) colocou o time comandado por Tite direto na fase de mata-mata, antes da terceira rodada do grupo G. Casemiro balançou as redes no segundo tempo a garantiu a vitória canarinha.

Com a classificação, os brasileiros já começam a pensar nos possíveis adversários da seleção nas oitavas do Mundial. O Brasil precisa também definir a posição no grupo. Se terminar em primeiro, enfrenta o segundo colocado do grupo H. Caso fique em segundo, terá pela frente o primeiro do grupo H.

Dentro dessa possibilidade, são quatro prováveis seleções no radar do Brasil: Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul. A seleção portuguesa enfrenta a uruguaia nesta segunda-feira (28), às 16h (Brasília) e, se vencer, o time de CR7 pode garantir vaga nas oitavas.

Além do Brasil, a França também já conquistou a vaga nas oitavas do Mundial, após duas vitórias (4 a 1 em cima da Austrália e, depois, 2 a 1 na Dinamarca). Os franceses têm o chaveamento com o grupo C, e, por isso, enfrentam na próxima fase o primeiro ou segundo colocado desse grupo.