MACONHA, ECSTASY E COCAÍNA SÃO ENCONTRADOS DURANTE ABORDAGEM E DUPLA É DETIDA EM FORMIGA

Os dois jovens foram abordados em uma fiscalização de rotina no Bairro Mangabeiras. Um revólver e cartuchos também foram apreendidos.

Material foi encontrado e apreendido com os suspeitos em Formiga Â- Foto: PM/Divulgação

Material foi encontrado e apreendido com os suspeitos em Formiga �- Foto: PM/Divulgação

Maconha, ecstasy e cocaína foram encontrados dentro de uma casa no Bairro Mangabeiras, em Formiga, na madrugada de segunda-feira (29). Dois jovens, de 21 e 26 anos, foram detidos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. O caso será investigado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após a abordagem dos suspeitos, que estavam em um veículo em atitude suspeita. Durante buscas no carro, foram localizados e apreendidos três papelotes de cocaína, um comprimido de ecstasy e um tablete de maconha.

Os militares também encontraram e apreenderam mais drogas na casa dos envolvidos. Foram localizados 11 tabletes de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, 40 papelotes de cocaína, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, dois telefones celulares e R$ 9 em dinheiro.

O veículo utilizado pelos jovens foi apreendido com suspeita de ser clonado. Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais.