CRIANÇA QUE SOBREVIVEU A ATAQUE EM MG PEDE PARA CONHECER PM QUE A SALVOU

Reprodução/ Redes Sociais

Reprodução/ Redes Sociais

Uma menina de 5 anos, que sobreviveu ao ataque realizado pelo próprio pai, pediu para conhecer o policial militar que a salvou após sair do hospital. O encontro fez florescer uma amizade que promete durar para toda a vida.

Em outubro deste ano, militares da cidade de Carneirinho, a 700 km de Belo Horizonte, receberam a informação de que um homem teria ateado fogo na esposa e na filha. No local, os policiais prestaram auxílio às vítimas. O suspeito foi preso durante buscas.

Mãe e filha foram encaminhadas ao hospital da cidade. No entanto, a mulher não resistiu às queimaduras e morreu no centro de saúde. Ao sair do hospital a criança pediu para conhecer o policial que havia cuidado dela e da mãe.

Momento 'gratificante'

No dia do encontro, o militar que atendeu a mulher e a menina, o tenente Rafael Alencar, da 3ª Companhia Independente da PM, levou para a garotinha um ursinho cor de rosa para ajudá-la na recuperação.

A partir daí, a menininha, que é criada pela tia e o irmão mais velho, fizeram uma amizade que promete durar a vida inteira.