JOVEM DE 21 ANOS TENTA MATAR PAI A TIROS PARA DEFENDER MÃE EM LUZ

Reprodução

Reprodução

Um jovem de 21 anos tentou matar o pai, Eni de Souza, de 61, ao tentar defender a mãe, na noite deste sábado (10), na rua Olhos D"Água, no bairro Novo Oriente, em Luz/MG. De acordo com O apurado pela reportagem do Jornal Visão, a esposa da vítima disse aos policiais que o casal possui uma longa história de brigas e separações, inclusive que a vítima já cumpriu medida de proteção contra ela e, estava separados. Mas, que a cerca de três dias os dois tinham reatado o relacionamento.

A testemunha afirmou ainda que na data do crime, os familiares estavam em casa fazendo um churrasco, quando o marido começou a xingá-la proferindo várias palavras de baixo calão, puxando a pela roupa. Neste momento, o acusado entrou em vias de fatos com o pai.

Posteriormente, já na rua, a vítima voltou a agredir a esposa com três tapas na cara, além de lhe rasgar suas roupas. Novamente, o filho entrou em luta corporal com o pai na intenção de protegê-la.

Neste momento, a vítima se apoderou de uma ripa e saiu correndo atrás do filho pela rua. Porém, o acusado sacou um revólver de propriedade do próprio pai e desferiu um disparo para o alto e pediu para o pai não agredi-lo. Mas, que o velho não obedeceu ao pedido e continuou o ataque, foi quando o filho desferiu mais alguns disparos contra o pai.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Senhora Aparecida. Segundo os médicos, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Ela passaria ainda ontem por cirurgias, mas que o estado era grave. Em seguida, as guarnições policiais seguiram em rastreamento e encontraram o acusado com a arma do crime rua Sete de Setembro, próximo ao local dos fatos. Ele confessou o crime e não resistiu à prisão.

Existem informações que Eni de Sousa cumpre pena alternativa.