CRISTIANO RONALDO FAZ HOMENAGEM A PELÉ MANDA FORÇAS AO BRASIL

Reprodução/ Internet

Reprodução/ Internet

A morte do eterno rei do futebol, gera repercussão e comoção mundial

Vários artistas, cantores, jogadores e lideranças políticas de todo o mundo prestam as suas homenagens aquele que foi o atleta do século 20.

Aos 82 anos, Pelé morreu na tarde desta quinta-feira (29). O Rei do Futebol não resistiu a complicações de um câncer que teve origem no cólon (parte do intestino grosso) e se espalhou em metástase por fígado, um dos pulmões e restante do intestino.

Após a confirmação da triste notícia, Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao maior campeão de Copas do Mundo.

"Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil, e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero "adeus" ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre", disse o português através de seu Instagram.

"O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhámos, mesmo à distância. Jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol. Descansa em paz, Rei Pelé", finalizou.