FORMIGUENSE É ENCONTRADA MORTA NA IRLANDA

Imagem : Redes Sociais

Imagem : Redes Sociais

A formiguense Bruna Fonseca, de 28 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (1º) em um apartamento em Liberty Street, perto do centro de Cork, na Irlanda. A polícia irlandesa informou que há indícios de morte violenta e prendeu o suspeito de matar a jovem.

Segundo o jornal Independent Ireland, o homem tem 29 anos. Ele é ex-namorado da vítima e também é natural de Formiga. Atualmente, está preso em Cork enquanto aguarda o andamento das investigações.

Ainda de acordo coma mídia local, os serviços de emergência teriam sido acionados por volta das 6h30 (horário da Irlanda) e encontraram a vítima inconsciente no apartamento. O corpo da jovem foi transferido para o Cork University Hospital para passar por autópsia, segundo o jornal.

O apartamento foi isolado para exame forense e técnico da polícia. Os investigadores irão usar imagens das câmeras de segurança de instalações comerciais da área para determinar todos os movimentos nas últimas 24 horas. Os vizinhos da jovem também foram ouvidos pelos policiais. O crime teria ocorrido "nas primeiras horas do dia de Ano Novo".'

Bruna é formada em biblioteconomia pelo Unifor-MG e fez estágio na área da biblioteca universitária, pública e arquivo. Ela morava há cerca de quatro meses em Cork. De acordo com as redes sociais da formiguense, ela celebrou a virada do ano em uma taverna na cidade com amigas.