FAZENDEIRO CORTA MÃO DE FUNCIONÁRIO POR ROUBO DE GALINHA

A vítima não havia recebido seu salário pelos serviços prestados tomando a galinha como forma de pagamento

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Um fazendeiro está sendo acusado de decepar a mão de um ex-funcionário após o mesmo ter furtado uma galinha de sua propriedade. O funcionário, que tinha 60 anos, tomou o animal como pagamento dos serviços prestados ao produtor após o mesmo não pagar seu salário.

Crime

De acordo com a apuração feita pela Polícia Civil do Paraná, o funcionário trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Após o dono da fazenda não efetuar o pagamento de R$300 pelos serviços a vítima que já havia cobrado o dinheiro antes, começou a discutir com o fazendeiro. Sem acordo entre os dois, o funcionário furtou a galinha irritando o dono que pegou um facão para atacar a vítima. A facada acabou decepando a mão esquerda do funcionário que, assustado, foi imediatamente embora da propriedade.

Apesar da gravidade do ferimento, o funcionário decidiu tratá-lo em casa, sem fazer qualquer consulta médica logo após o ocorrido, o que é recomendável nesse caso. Com a piora da lesão, vizinhos da vítima ligaram para a Defesa Civil a fim de que ele recebesse os devidos cuidados.

O caso ocorreu no dia 31 de dezembro. Contudo, a vítima só obteve ajuda médica uma semana depois. O caso só ganhou notoriedade e foi divulgado após o tratamento.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que o fazendeiro já foi identificado e que a vítima prestou depoimento, mas não foi preso. A vítima também foi ouvida, porém não há informações do seu estado atual de saúde. A corporação afirmou que está investigando o caso a fim de esclarecer algumas questões.

funcionário

Foto: Polícia Civil do Paraná