Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MINAS GERAIS

'CRIMINOSO ATRAPALHADO' ATIRA NA PRÓPRIA PERNA APÓS TENTAR MATAR HOMEM EM MINAS


Vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo ?- Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Divulgação / Pixabay

A fuga de um homem de 25 anos após tentar matar uma pessoa, de 26, acabou frustrada em Timóteo, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (12). É que ele acabou atirando na própria perna acidentalmente, precisou ser levado ao hospital e acabou sendo localizado pela Polícia Militar (PM).

Os PMs foram solicitados até a rua Chile após moradores terem dito que um homem havia sido baleado. A vítima informou que foi atingida diversas vezes enquanto estava dentro de um carro por dois homens que trafegavam em uma moto.

Após ser atendido, a equipe médica constatou que um dos disparos entrou pelo braço e saiu pelas costas, enquanto o outro ficou alojado.

Enquanto os militares prestavam socorro para a vítima, acabaram encontrando um outro homem baleado na maca ao lado da vítima. Após ser questionado sobre o que havia ocorrido, esse não quis passar informações alegando não ter chamado os policiais.

Conforme registrado na ocorrência, a vítima que primeiro foi atendida pela PM demonstrava estar desconfortável por estar próximo do homem. Após várias conversas, os agentes descobriram que o outro paciente tratava-se do suspeito de tentar matar a vítima.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito apresentava diversas versões. No entanto, os PMs foram informados que ele teria baleado a vítima e durante a fuga acabou atirando acidentalmente na própria perna. Vítima e suspeito receberam alta médica e foram levados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Timóteo, local onde a ocorrência foi encerrada.

O Tempo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!