'CRIMINOSO ATRAPALHADO' ATIRA NA PRÓPRIA PERNA APÓS TENTAR MATAR HOMEM EM MINAS

Vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo ?- Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Divulgação / Pixabay

Vítima foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo ?- Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Divulgação / Pixabay

A fuga de um homem de 25 anos após tentar matar uma pessoa, de 26, acabou frustrada em Timóteo, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (12). É que ele acabou atirando na própria perna acidentalmente, precisou ser levado ao hospital e acabou sendo localizado pela Polícia Militar (PM).

Os PMs foram solicitados até a rua Chile após moradores terem dito que um homem havia sido baleado. A vítima informou que foi atingida diversas vezes enquanto estava dentro de um carro por dois homens que trafegavam em uma moto.

Após ser atendido, a equipe médica constatou que um dos disparos entrou pelo braço e saiu pelas costas, enquanto o outro ficou alojado.

Enquanto os militares prestavam socorro para a vítima, acabaram encontrando um outro homem baleado na maca ao lado da vítima. Após ser questionado sobre o que havia ocorrido, esse não quis passar informações alegando não ter chamado os policiais.

Conforme registrado na ocorrência, a vítima que primeiro foi atendida pela PM demonstrava estar desconfortável por estar próximo do homem. Após várias conversas, os agentes descobriram que o outro paciente tratava-se do suspeito de tentar matar a vítima.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito apresentava diversas versões. No entanto, os PMs foram informados que ele teria baleado a vítima e durante a fuga acabou atirando acidentalmente na própria perna. Vítima e suspeito receberam alta médica e foram levados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Timóteo, local onde a ocorrência foi encerrada.