ADOLESCENTE É MORTO COM GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA EM PARÁ DE MINAS

Segundo a PM, o adolescente era suspeito de uma tentativa de homicídio registrada anteriormente em Dores do Indaiá. Ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o roubo de uma moto.

Ilustração

Ilustração

Um adolescente de 15 anos foi morto com golpes de facão na cabeça, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (19). A autoria do crime não foi divulgada e nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa relatou que viu a vítima saindo correndo de uma mata no Bairro Santa Edwirges. Quando a polícia chegou ao local encontrou o adolescente caído com vários cortes na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e verificou que a vítima apresentava pelo menos 16 perfurações espalhadas pela cabeça, costas e braços.

Durante a perícia o pai do adolescente, de 46 anos, reconheceu a vítima e disse que o filho tinha envolvimento com drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Ainda segundo os militares, o adolescente é suspeito de uma tentativa de homicídio registrada há algumas semanas em Dores do Indaiá. Ele também era suspeito de envolvimento com o roubo de uma moto e tinha registro por ameaça.