JOVEM DE 21 ANOS MORRE AFOGADO ENQUANTO PESCAVA NO LAGO DE FURNAS, NO DISTRITO DE BARRANCO ALTO

Segundo o Corpo de Bombeiros, barco onde dois jovens estavam pescando na represa teria virado. Um dos jovens conseguiu sair e o outro afundou. Corpo da vítima foi localizado neste domingo (22).

Jovem de 21 anos morre afogado enquanto pescava no Lago de Furnas, no distrito de Barranco Alto Â- Foto: Corpo de Bombeiros

Jovem de 21 anos morre afogado enquanto pescava no Lago de Furnas, no distrito de Barranco Alto �- Foto: Corpo de Bombeiros

Um jovem de 21 anos morreu afogado após o barco virar enquanto pescava no Lago de Furnas, no distrito de Barranco Alto, em Alfenas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria se afogado por volta de 18h de sábado (21), mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (22).

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que dois jovens estavam em uma embarcação pescando na represa, quando o barco virou fazendo que os pescadores caíssem na água. Um dos jovens conseguiu sair, mas o outro permaneceu submergido e não foi mais visto.

Uma equipe dos Bombeiros deslocou para o local para avaliar a situação, mas devido ao tempo de afogamento e ao horário noturno não foi possível fazer mergulhos. Na manhã deste domingo (22), por volta de 8h, uma equipe deslocou para o local da ocorrência para mergulhar e procurar pelo corpo do jovem.

Por volta das 9h30, com a ajuda de populares, o corpo foi encontrado a cerca de 10 metros da margem e a 5 metros de profundidade, quando foi encontrado.

Os Bombeiros acionaram a perícia da Polícia Civil e funerária para que comparecessem ao local e realizassem os procedimentos necessários.