PIUMHIENSE MORRE EM ACIDENTE GRAVE NA MG- 050, EM CAPITÓLIO

Reprodução/ Redes Sociais

Reprodução/ Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (23), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno, deixou uma vítima fatal na MG- 050, no município de Capitólio.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Piumhi (CB), o acidente ocorreu por volta das 16h50, na altura do KM 301, a cerca de 5 km antes de chegar a ponte do turvo.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, e ao chegar no local depararam com os dois veiculos imobilizados na faixa esquerda da rodovia no seu sentido crescente, onde sobre o veículo Fiat/Uno, estava uma vítima fatal, o condutor da motocicleta, Milton Martins, 57 anos, morador de Piumhi.

Segundo declarações do condutor do Uno, este transitava no sentido Piumhi a Passos, quando a motocicleta que vinha no sentido contrário teria acabado de efetuar uma ultrapassagem a uma carreta e ainda estava na contramão de direção, momento que tentou desviar para a esquerda da via, não sendo possível evitar a colisão frontal, vindo o condutor da motocicleta, a cair sobre o veículo aparentemente já sem vida.

Compareceu ao local uma USA do Samu, sendo constatado o óbito da vítima.

A funerária de plantão fez a remoção do corpo para o IML de Passos.

Foi realizado o teste de etilômetro no condutor do veículo Fiat Uno, tendo como resultado 0,00MG/L.