APÓS ASSALTAREM SUPERMERCADO E RESIDÊNCIA, CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA PM EM BAMBUÍ

Foto : Ilustração

Foto : Ilustração

Na noite desta Sexta Feira (27/01), a Policia Militar de Bambuí foi acionada via Ligação Telefônica referente a um roubo ocorrido em Estabelecimento Comercial localizado na Rodovia LMG 827 (Bambuí/Medeiros) em que dois autores armados e encapuzados, um destes com arma de fogo, teriam entrado no local, anunciado o assalto, subtraído certa quantia em dinheiro e evadido por um matagal sentido Bambuí.

Durante rastreamento dos Autores, a Polícia Militar foi acionada devido a um segundo roubo, desta vez no bairro Nossa Senhora das Graças, em que três autores armados e encapuzados, um destes com arma de fogo, teriam invadido a residência da vítima (67 anos), agredido-a com socos e chutes e subtraído uma elevada quantia em dinheiro e evadido sentido Igreja da Medalha.

Cientes das informações, a Polícia Militar durante rastreamento abordou três indivíduos que tinham as mesmas características quanto a vestimentas e porte físico dos autores dos dois crimes, momento em que um destes conseguiu evadir da guarnição e os outros dois foram capturados e posteriormente reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois autores, um de 23 anos e outro de 19 anos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão. As demais Viaturas continuam no rastreamento do terceiro autor.