INTERNET ACUSA DEPUTADO NIKOLAS FERREIRA DE GORDOFOBIA

Nem mesmo os apoiadores do parlamentar mineiro concordaram com sua atitude; 'Esse post não foi nada legal'

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) está sendo acusado de gordofobia nas redes sociais, por publicar, nesse sábado (4/1), a imagem da influenciadora Thais Carla fantasiada de Globeleza. Em seu Twitter, o parlamentar zombou a caracterização: "Tiraram a beleza e ficou só o Globo".

Thais Carla aproveitou o clima de carnaval para levantar mais um debate sobre os padrões de beleza, em redes sociais. Logo o deputado, que recentemente recuperou sua conta na plataforma, comentou a postagem. A análise de Nikolas não foi bem vista na internet e sua atitude foi considerada gordofobia pelo publico.

Enquanto alguns afirmam que o deputado "saiu do personagem" com seu comentário, outros questionam se isso é função de um deputado.

"O cara é deputado, recebe seu salário por conta dos nossos impostos e chega na internet para ofender os outros a troco de nada. Que loucura.", afirma uma pessoa.

Algumas pessoas na plataforma relatam que apesar de não concordar com Thais algumas vezes, o parlamentar mineiro ultrapassou os limites de um representante do povo que " se diz homem de Deus". Nem mesmo os apoiadores de Nikolas concordaram com sua atitude.
"Gosto muito de você e do trabalho que tem feito, mas esse post não foi nada legal", disse um apoiador.