PM DESMANTELA TRÁFICO QUE OCORRIA NO CEMITÉRIO DE PIMENTA

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Na noite deste domingo (05), a Pol√≠cia Militar (PM) de Pimenta, recebeu v√°rias den√ļncias sobre uma movimentação de tr√°fico de drogas no cemitério da cidade.

A PM foi verificar as informações e em determinado momento, avistaram um homem que se escondia entre os t√ļmulos, e ao ser abordado, ele foi identificado como um dos alvos das den√ļncias sobre o tr√°fico de drogas no local.

Com o autor de 21 anos, foi localizado uma sacola pl√°stica e em seu interior havia; 52 pedras de crack, 6 papelotes de coca√≠na. Também foi localizado em seu bolso a quantia de R$37,00 reais.


Durante a ação da Pol√≠cia no interior do cemitério, outros envolvidos no consumo e tr√°fico de drogas da cidade, tentaram arrebatar o preso jogando pedras e pedaços de madeira contra os policiais, sendo necess√°rio o uso de v√°rias técnicas e armamentos não letais, para restabelecer a ordem e fazer a captura dos autores.

Na ação, foram presas mais quatro pessoas, com idades entre 19 e 34 anos, dentre elas, uma mulher de 24 anos.

Segundo informações dos presos, quem instigou a ação foi um homem que seria o fornecedor das drogas, ao traficante preso na ação da Pol√≠cia Militar. Ele estava do lado de fora do mausoléu e conseguiu fugir deixando os outros para tr√°s. Contudo, a Pol√≠cia Militar j√° conseguiu sua identificação.

Após restabelecer a ordem no local, os cinco autores foram conduzidos presos, juntamente com as drogas e aparelhos de telefones celular apreendidos, para a delegacia de Formiga.