FUNCIONÁRIA PÚBLICA É MORTA A FACADAS PELO MARIDO APÓS DISCUSSÃO EM TRÊS PONTAS, MG

Autor ainda tentou enforcar a vítima enquanto o filho do casal, de 4 anos, tentava segurá-lo. O motivo teria sido uma suposta traição.

Funcionária pública é morta a facadas pelo marido após discussão em Três Pontas, MG ?- Foto: Redes sociais

Funcionária pública é morta a facadas pelo marido após discussão em Três Pontas, MG ?- Foto: Redes sociais

Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Santa Mônica, em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor foi o marido da vítima, de 29 anos, que confessou o crime no local.

A PM foi acionada por volta das 3h da manhã, na Rua José Cogo. No local, havia um homem sentado no meio fio, sujo de sangue. Ao entrar na casa, os militares encontraram a vítima, Renata de Paulla Silva, no quarto do filho do casal.

O autor relatou à polícia que perdeu o controle emocional depois que a mulher teria supostamente confessado uma traição. Ele, então, teria pegado uma faca da cozinha e atacado a vítima, que caiu no chão agonizando. O homem também disse ter tentado enforcar a mulher, enquanto o filho do casal, de 4 anos, tentava segurá-lo.

Após o crime, ele levou o filho para casa do avô da criança e retornou ao local com familiares para aguardar a chegada do atendimento policial e de socorro.

A perícia técnica compareceu e durante seus trabalhos recolheu a faca utilizada, que estava próximo ao corpo. Além disso, um aparelho celular foi apreendido. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão para as devidas providências.

A Prefeitura de Três Pontas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da funcionária pública. "Reiteramos que repudiamos qualquer tipo de violência, principalmente feminicídios, como o ocorrido na madrugada de hoje, 8 de fevereiro".