PM DE PIUMHI RECUPERA CANOA FURTADA EM SÍTIO NA REGIÃO DO CAMPO ALEGRE

Ilustração

Ilustração

A Polícia Militar de Piumhi (PM), recuperou na quarta-feira (15), uma Canoa Mogi Mirim que havia sido furtada em um sitio na região do Campo Alegre, entre Piumhi e Doresópolis.

Segundo informações da PM, o proprietário do sítio relatou aos militares que, na terça-feira (14), foi até o local e lá constatou que diversos materiais haviam sido furtados.

Os materiais furtados eram: Duas canoas Mogi Mirim, um fogão de seis bocas, um freezer vertical, duas geladeiras, duas camas de solteiro e quatro colchões de solteiro.

Ainda de acordo com a polícia, os militares obtiveram a informação que uma das canoas estaria em Piumhi, em uma residência no Bairro Pindaíbas, A PM foi até o local, onde o proprietário da residência afirmou que a canoa havia sido deixada por seu irmão, e que, o mesmo não soube explicar a procedência do objeto.

Em contato com o irmão do suspeito, ele afirmou ter comprado a canoa pelo valor de R$ 2.000,00, e que o vendedor não soube explicar a sua origem, a polícia apurou que o vendedor é um velho conhecido dos meios policiais por prática de furto e envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento o autor ainda não foi localizado.

Ao realizar buscas no interior da residência do receptador, ainda foram localizadas duas roçadeiras, as quais ele afirmou ter comprado em um estabelecimento na cidade, porém ao ser consultado, apenas uma tinha origem na loja, a outra possuía registro de furto.

O homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a roçadeira furtada.

A canoa foi reconhecida pelo proprietário como sendo de sua propriedade, e com ordem da Polícia Civil, foi restituída a ele.