OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS, FURTOS E TRÁFICO DE DROGAS EM LAVRAS, MG

Principal alvo dos criminosos eram os cofres de estabelecimentos comerciais. Segundo a Polícia Civil, um deles é procurado por participação em quatro homicídios.

Divulgação / Polícia

Divulgação / Polícia

Três homens suspeitos de praticarem furtos e tráfico de drogas foram presos em uma operação das Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (21) em Lavras (MG). Um deles também estava sendo procurado por participação em quatro homicídios.

A operação aconteceu nos bairros Fonte Verde e Vila Murad. Os três homens são suspeitos de tráfico de drogas e furtos em várias cidades da região. O principal alvo dos criminosos eram os cofres de estabelecimentos comerciais.


Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos três armas de fogo, 74 munições, 23 porções de cocaína, um tablete grande de maconha, balança de precisão, três celulares e um notebook.

Ainda de acordo com a polícia, um dos homens é suspeito de estar envolvido em pelo menos quatro homicídios em Lavras. No momento da prisão, ele estava em posse de uma pistola e um revólver.

Os três homens foram presos e os objetos apreendidos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Lavras.