OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS, FURTOS E TRÁFICO DE DROGAS EM LAVRAS, MG

Principal alvo dos criminosos eram os cofres de estabelecimentos comerciais. Segundo a Pol√≠cia Civil, um deles √© procurado por participação em quatro homic√≠dios.

Divulgação / Polícia

Divulgação / Polícia

Tr√™s homens suspeitos de praticarem furtos e tr√°fico de drogas foram presos em uma operação das Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (21) em Lavras (MG). Um deles também estava sendo procurado por participação em quatro homicídios.

A operação aconteceu nos bairros Fonte Verde e Vila Murad. Os tr√™s homens são suspeitos de tr√°fico de drogas e furtos em v√°rias cidades da região. O principal alvo dos criminosos eram os cofres de estabelecimentos comerciais.


Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos tr√™s armas de fogo, 74 munições, 23 porções de cocaína, um tablete grande de maconha, balança de precisão, tr√™s celulares e um notebook.

Ainda de acordo com a polícia, um dos homens é suspeito de estar envolvido em pelo menos quatro homicídios em Lavras. No momento da prisão, ele estava em posse de uma pistola e um revólver.

Os três homens foram presos e os objetos apreendidos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Lavras.