CANTINEIRA É ACUSADA DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 4 ANOS EM PIUMHI

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Em Piumhi, Uma mulher de 55 anos, que trabalha como cantineira em uma escola municipal, foi presa acusada de estupro contra uma menina de quatro anos, aluna da instituição de ensino.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após a mãe da criança denunciar o caso, na última quarta-feira.

Os policiais informaram que, a mãe desconfiou após a criança chegar em casa com um telefone celular e ter dito que havia ganhado o aparelho de uma "tia de óculos".

A mãe também relatou que a criança, ultimamente, chorava quando ia para a escola, e que a criança teria dito que a mulher deu o celular para ela e passou a mão na genitália dela.

A PM informou ainda que, após a denúncia, a diretora da escola promoveu uma acareação entre a criança e funcionárias da instituição de ensino e a menina teria reconhecido a cantineira como sendo a autora do abuso.

A criança foi levada ao hospital onde foi constatada a agressão. A mulher foi presa e o celular foi apreendido.

O QUE DIZ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PIUMHI

Em nota enviada ao JORNAL 104 FM, a secretaria municipal de educação, salientou que todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas e que a servidora está afastada de suas funções.

A secretaria frisou ainda que, todos os procedimentos inerentes e decorrentes ao caso serão apurados e solucionados com o rigor e justiça que é indispensável ao assunto.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

"A equipe da Secretaria Municipal de Educação comunica a toda à comunidade escolar, quanto ao fato ocorrido em uma escola municipal envolvendo uma servidora que, as medidas necessárias já estão tomadas.

A servidora também já se encontra afastada de suas funções. Todos os procedimentos inerentes e decorrentes ao caso serão apurados e solucionados com o rigor e justiça que é indispensável ao assunto."