MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS NA MG-170 PRÓXIMO A LAGOA DA PRATA

Vítima ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelos bombeiros. O condutor do outro veículo foi socorrido pelo Samu.

Acidente em Arcos - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente em Arcos �- Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista de 51 anos morreu na noite desta sexta-feira (14) em um acidente registrado na MG-170, próximo a Lagoa da Prata. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi entre dois carros e a vítima ficou presa às ferragens. O condutor do outro veículo foi socorrido pelo resgate.

Ainda conforme os bombeiros, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local prestando atendimento às vítimas quando a guarnição chegou.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceram, sinalizaram a via e controlaram o tráfego na região.

O condutor do outro veículo teve ferimentos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital em Lagoa da Prata, segundo os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros teve que realizar o desencarceramento do motorista que não resistiu, pois ficou preso às ferragens. Em seguida, o corpo foi entregue à funerária São Francisco de Lagoa da Prata.