HOMEM FURTA PET SHOP, GASTA PARTE DO DINHEIRO EM BOATE MAS É PRESO PELA PM EM PIUMHI

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Na manhã da última quinta-feira (27), a Polícia Militar (PM), efetuou a prisão de um homem por furto, e recuperou parte do dinheiro furtado de um Pet Shop, em Piumhi.

Segundo a PM, a vítima relatou que ao chegar no local pela manhã, e conferir o caixa, constatou a falta de R$ 2.311,00, sendo que deste valor, R$ 50,00 pertenciam a própria vítima que estava em outro local.

Ainda de acordo com relato da vítima, ao conferir o restante da loja, ela observou que a janela da frente, que faz frente a rua estava arrombada e ao verificar as imagens das câmeras de segurança, ela viu quando um indivíduo invadiu o estabelecimento e realizou o furto.

Ao checarem as imagens, os policiais logo identificaram o autor, um homem de 21 anos que já é conhecido nos meios policiais exatamente pela prática de furto.

O autor foi localizado pelos militares, abordado e recebeu voz de prisão, ele por sua vez confessou a autoria do furto, disse que havia furtado o estabelecimento na noite anterior e que teria gasto parte do dinheiro em uma Boate.

O homem ainda estaria usando um tênis, produto de furto também da noite anterior.

Ele foi preso, o material e dinheiro recuperados foram apreendidos sendo ambos, levados para a Delegacia para as demais providências.