SUSPEITO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A FILHA SE ENTREGA À POLÍCIA E É PRESO EM BH
Um homem de 39 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, uma criança de 12 anos, em Betim, na região metropolitana de BH, se entregou à polícia e foi preso nesta segunda-feira (2). O crime foi denunciado pela mãe da garota, de 32 anos, no dia 18 de setembro.
Segundo uma fonte da Polícia Civil que confirmou a prisão, o homem confessou o crime e foi encaminhado para uma unidade prisional em Minas. Ainda de acordo com a fonte, mais detalhes sobre o caso serão repassados na quarta-feira (4), em coletiva de imprensa.
A mulher relatou que vivia com o homem havia 17 anos e que, no dia em que procurou a polícia, notou que a barriga da filha estava "saliente" e perguntou a ela se tinha acontecido algo que ela não contou.
A adolescente disse, então, que era estuprada pelo pai desde os 8 anos de idade. A mãe comprou um teste rápido de gravidez na farmácia e confirmou que a filha estava grávida. Aos policiais, a adolescente disse que, para ela não denunciar os estupros, o pai lhe dava presentes, como um celular Iphone.
A mãe contou ainda que, há poucos meses, flagrou a outra filha do casal, de 9 anos, assistindo a vídeos eróticos no telefone. Ao perguntar à filha quem havia lhe ensinado a colocar tais vídeos, a criança disse que o pai lhe mostrou e que ele "ficava passando a mão nas partes íntimas" dela enquanto assistiam juntos.
Na ocasião, a polícia foi até o frigorífico onde o pai trabalha, em Belo Horizonte, mas não o encontrou.