CORPOS DE DUAS CRIANÇAS QUE DESAPARECERAM NO RIO SÃO FRANCISCO APÓS EMBARCAÇÃO VIRAR SÃO ENCONTRADOS

Meninos de 11 e 12 anos estavam com os respectivos pais dentro de um barco quando ele virou, na última segunda (9). Eles estavam em um trecho do rio próximo a Bom Despacho.

Corpos foram encontrados no 3º dia de buscas Â- Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Corpos foram encontrados no 3º dia de buscas �- Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos dos dois meninos, de 11 e 12 anos, que desapareceram no Rio São Francisco, próximo ao povoado de Extrema, em Bom Despacho. As crianças estavam em um barco junto com os respectivos pais quando a embarcação virou, na tarde da última segunda-feira (9).

Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (11). Segundo os bombeiros, uma das vítimas estava 3 km rio abaixo do local onde foi vista pela última vez, enquanto o corpo da outra vítima estava cerca de 6 km do local onde a embarcação virou. A perícia da Polícia Civil também foi chamada.

Os homens que estavam no barco, pais dos meninos, conseguiram se salvar. Todos estavam sem coletes salva-vidas no momento do ocorrido, segundo Corpo de Bombeiros.

Um dos meninos era morador do distrito do Engenho do Ribeiro, em Bom Despacho, e o outro morava em Divinópolis.

Desde o momento em que foram chamados, os bombeiros fizeram buscas submersas com equipamento de mergulho. Uma embarcação motorizada também foi utilizada durante os trabalhos.

Acompanhantes Universitarias Club Goiania Garotas Deusas do Luxo