CORPOS DE DUAS CRIANÇAS QUE DESAPARECERAM NO RIO SÃO FRANCISCO APÓS EMBARCAÇÃO VIRAR SÃO ENCONTRADOS
Meninos de 11 e 12 anos estavam com os respectivos pais dentro de um barco quando ele virou, na última segunda (9). Eles estavam em um trecho do rio próximo a Bom Despacho.
O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos dos dois meninos, de 11 e 12 anos, que desapareceram no Rio São Francisco, próximo ao povoado de Extrema, em Bom Despacho. As crianças estavam em um barco junto com os respectivos pais quando a embarcação virou, na tarde da última segunda-feira (9).
Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (11). Segundo os bombeiros, uma das vítimas estava 3 km rio abaixo do local onde foi vista pela última vez, enquanto o corpo da outra vítima estava cerca de 6 km do local onde a embarcação virou. A perícia da Polícia Civil também foi chamada.
Os homens que estavam no barco, pais dos meninos, conseguiram se salvar. Todos estavam sem coletes salva-vidas no momento do ocorrido, segundo Corpo de Bombeiros.
Um dos meninos era morador do distrito do Engenho do Ribeiro, em Bom Despacho, e o outro morava em Divinópolis.
Desde o momento em que foram chamados, os bombeiros fizeram buscas submersas com equipamento de mergulho. Uma embarcação motorizada também foi utilizada durante os trabalhos.