HOMEM MORRE GOLPEADO COM CRUZ DIANTE DE CEMITÉRIO NO DIA DE NOSSA SENHORA EM MG

 Cruz de ferro estava em grama ao lado do corpo ?- Foto: PMMG/Divulgação

Cruz de ferro estava em grama ao lado do corpo ?- Foto: PMMG/Divulgação

A polícia investiga a morte de um homem de 29 anos no distrito de Ferruginosa, em Conselheiro Pena, no Rio Doce. O homem foi morto após ser golpeado como uma cruz de ferro nessa quinta-feira (12 de outubro), dia de Nossa Senhora Aparecida, na frente de um cemitério.

Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou a vítima caída, já morta, de barriga para baixo. Ela tinha vários cortes na cabeça aparentando serem causados por barra de ferro. A cruz feita em barra de ferro estava ao lado do corpo.

Um primo da vítima disse que o parente saiu há três ou quatro semanas da Penitenciária Francisco Floriano de Paula, conhecida como Paca, em Governador Valadares. Segundo a testemunha, o primo tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Populares disseram que dois homens, de 23 e 35 anos, eram os autores do crime. O mandante do homicídio seria um traficante foragido da Justiça após mandado de prisão expedido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um morador da região disse que a vítima, instantes antes de ser morta, relatou que um dos suspeitos lhe enviou mensagem e a chamou para ir até o cemitério, mesmo local onde foi encontrado morta.

Nenhum suspeito foi encontrado pela polícia. O corpo foi removido para o IML de Governador Valadares.

A perícia foi acionada para o local e recolheu o celular que estava no bolso da vítima, além do objeto usado como arma no crime.