POLÍCIA MILITAR DE PIUMHI PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar (PM) de Piumhi realizou a prisão de um rapaz de 21 anos por envolvimento em tráfico de drogas e violência doméstica. A ação ocorreu após o relato de uma jovem de 21 anos, que denunciou as ameaças feitas por seu ex-companheiro.
De acordo com o depoimento da vítima, o agressor, também de 21 anos, possuía ligações com o tráfico de drogas e não aceitava o término do relacionamento. Ele passou a ameaçar tanto ela quanto sua irmã de 19 anos, chegando a afirmar que as queimaria vivas.
A diligência da Polícia Militar, realizada pelo Grupo de Patrulhamento (Gurp), obteve sucesso ao rastrear o agressor até a residência de sua mãe, uma mulher de 43 anos. Esta informou às autoridades que possuía uma medida protetiva contra o próprio filho, devido às repetidas ameaças de morte que vinha sofrendo.
A mãe relatou ainda que o agressor havia invadido sua casa contra sua vontade no momento da abordagem. Com a autorização da genitora, os policiais adentraram na residência, encontrando o suspeito em um dos quartos. Durante a busca, foram encontradas quatro buchas de maconha e três tabletes da mesma substância, todos devidamente embalados e prontos para venda, além de uma quantia de R$ 20,00 em dinheiro, todos pertencentes ao autor.
A busca prosseguiu até a residência do agressor, onde foram encontradas, uma munição intacta Calibre .44 Magnum e uma balança de precisão no quarto do suspeito.
Diante das evidências, o autor foi detido em flagrante delito e todos os materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).