HOMEM MORRE APÓS SER INCENDIADO PELO PRÓPRIO FILHO EM MG

Suspeito foi preso em casa, mesmo local do crime, um dia depois

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Um homem de 46 anos morreu após o próprio filho, de 28 anos, atear fogo no corpo dele. O crime foi no último dia 19 e a polícia informou nessa segunda-feira (23 de outubro) sobre a morte da vítima.

Segundo o registro policial, por volta de 18h30 da última quinta-feira, a PM foi acionada no Pronto Socorro de São Gotardo, no Alto Paranaíba, onde a vítima apresentava queimaduras de segundo grau em 40% do corpo.

Testemunhas disseram que o filho, após fazer uso de bebida alcoólica, jogou combustível no pai e ateou fogo. O suspeito fazia uso imoderado de bebida alcoólica na residência, onde mora com os pais, quando por motivos fúteis e desinteligências antigas entre as partes, passou a discutir com o homem. Durante a briga, ele cometeu o crime.

A vítima foi socorrida pelos familiares e encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico.

Devido à gravidade das lesões, o médico plantonista relatou a necessidade de atendimento especializado da vítima, e que precisaria ser transferida para Patos de Minas.

O homem foi localizado no dia seguinte, em casa, mesmo local onde cometeu o crime, e foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia em Patos de Minas.