HOMEM É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE FURTO DE AMBULÂNCIA EM TAPIRAÍ

Outros dois envolvidos fugiram após o crime. Além do furto do veículo, que foi recuperado, trio invadiu e furtou dinheiro de uma propriedade rural.

Polícia recupera ambulância furtada em Tapiraí ¬- Foto: PM/Divulgação

Polícia recupera ambulância furtada em Tapiraí ÔŅĹ- Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (13) um homem de 42 anos suspeito de ter participado do furto de uma ambul√Ęncia do município de Tapiraí. Segundo a PM, o crime foi registrado no Distrito de Altol√Ęndia, na última sexta-feira (10), e tr√™s pessoas participaram da ação.

De acordo com a PM, tr√™s homens furtaram a ambul√Ęncia que pertence à Prefeitura de Tapiraí. Com o veículo, o trio foi até uma propriedade rural na região da Comunidade de Boa Vista, também em Tapiraí, e l√° furtou dinheiro. Em seguida, eles fugiram.

Em rastreamento, os militares receberam uma denúncia da localização de um deles. A equipe foi até o endereço informado, no Bairro Senhora Santana, em Bambuí, e conseguiu prender o suspeito. Os outros dois, de 30 e 22 anos, foram identificados e seguem sendo procurados.

O veículo furtado foi recuperado e removido ao p√°tio de apreensões do Detran de Bambuí. O dinheiro furtado da propriedade rural não foi recuperado.