APÓS BRIGA, HOMEM É MORTO A FACADA EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE SÃO ROQUE DE MINAS

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar de São Roque de Minas (PM), foi acionada a comparecer no Hospital Municipal Santa Marta, onde um homem havia sido entregue sem vida no hospital.

Segundo informações da PM, no Hospital, a médica que atendeu a vítima relatou que ela havia chegado para ser atendida, j√° sem vida e com intenso sangramento oral e nasal.

Os policiais foram até a resid√™ncia do homem que levou a vítima até o hospital, l√° sua esposa informou que o mesmo j√° teria voltado até o local do fato, uma fazenda que fica na região da Buraca, município de São Roque de Minas, e informou também quem era o autor do crime.

Foi acionado apoio policial pelos militares e o local foi preservado até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Uma testemunha, que é esposa do autor, relatou a PM, que a vítima ficava assediando as mulheres, xingando, falando palavrões e que naquele dia, houve um desentendimento entre a vítima e seu esposo por causa do serviço, tendo ele ameaçado dar uma ''enxadada'' na nuca do autor, que algumas horas após a discussão a vítima o acertou com uma cadeira, tendo o autor revidado com uma facada que o atingiu no pescoço da vítima.

Outras testemunhas disseram que, enquanto pegavam √°gua para colocar na garrafa, viram o ocorrido, mas não souberam informar o motivo certo da briga.

A Perícia da Polícia Civil, compareceu ao local e coletou a arma usada no crime e liberou o corpo para que a funer√°ria o levasse até o IML, na cidade de Passos.

Pouco depois do ocorrido o autor foi localizado e preso pela Polícia Militar.