HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO COM MACONHA EM CARRO NA MG-439, EM CÓRREGO FUNDO

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar Rodovi√°ria (PMR) prendeu na noite de s√°bado (18) um homem de 30 anos em flagrante por tr√°fico ilícito de drogas, em Córrego Fundo. O flagrante ocorreu por volta das 22h durante blitz realizada no km-05, da MG-439.

Segundo a PMR, o suspeito estava em um VW/Santana e apresentou "nervosismo, agitação", além de haver um odor de maconha no interior do veículo. A polícia efetuou buscas, encontrou o entorpecente e apreendeu as drogas, o celular e o veículo.

O condutor teria dito aos policiais que iria entregar as drogas em Pains conforme um acordo feito com um indivíduo conhecido como Neguinho, que mora em Campo Belo. O motorista disse que iria receber R$ 800 pela entrega. A polícia não encontrou carteira, documentos ou dinheiro com o suspeito, que alegou que faz movimentações financeiras somente via PIX.

Ainda de acordo com o condutor, ele teria quadros de epilepsia e ansiedade e precisou buscar atendimento médico em Córrego Fundo, onde foi medicado e liberado.

O veículo apresentava irregularidades no sistema de suspensão e portava insulfilme em desacordo coma legislação, sendo entregue ao guincho credenciado (Socorro Formiga). O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga assim como o material apreendido.