ANA HICKMANN TEM PEDIDO DE DIVÓRCIO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA NEGADO

A apresentadora teve a primeira derrota para o marido, Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Foto: Reprodução / Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa �- Foto: Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ter a mansão bloqueada por causa de uma dívida milionária, Ana Hickmann sofreu a primeira derrota da disputa judicial contra o marido, Alexandre Correa. A apresentadora acusa o empresário de agressão física e má gestão de patrimônio. Todavia, o juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica Familiar contra Mulher de Iru, negou que o processo seguisse com base na Lei Maria da Pena para o divórcio dos dois. Isso ajudaria a acelerar o processo.

O pedido havia sido protocolado por Ana na última semana, segundo informações do Notícias da TV. Diante da negação, ela terá que esperar pelo processo que será feio com os autos remetidos para a Vara da Família e Sucessões de Itu.

Em meio a toda essa polêmica, a famosa conseguiu a medida protetiva que impede Alexandre de se aproximar a 500 metros da apresentadora. O empresário recorreu por meio de sua equipe jurídica para que pudesse visitar o filho, Alexandre, de 10 anos.

Na realidade, Ana não teve nenhum de seus direitos retirados pelo juiz. Ele simplesmente desvinculou o processo de divórcio da Lei Maria da Penha, a qual estabelece diversos benefícios para mulheres vítimas de violência doméstica.

A denúncia de agressão e a imposição de medidas protetivas seguirão seu curso regular sob a Lei Maria da Penha. Quanto ao divórcio, dada a sua complexidade, será tratado como uma questão separada na Vara de Família e Sucessões.