NAIARA AZEVEDO REVELA JÁ TER SIDO AGREDIDA EM DENÚNCIA

A cantora sertaneja e ex-BBB registrou boletim de ocorrências contra o ex, Rafael Cabral

- Foto: Rafael Cabral e Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

�- Foto: Rafael Cabral e Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo, que compareceu à delegacia na madrugada desta quinta-feira (30), registrou um boletim de ocorrências contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Alves. O motivo, no entanto, não foi em virtude de uma suposta violência doméstica que teria sofrido, e foi revelado.

De acordo com informações do G1, a cantora sertaneja alegou ter sofrido constrangimento após ter equipamentos de show retirados de caminhão, que já estava preparado para seguir rumo a uma apresentação.

No boletim em questão, Naiara Azevedo alegou já ter sido vítima de agressão e ameaças, mas nessa situação em específico, ela e o ex-marido continuaram como sócios nos equipamentos usados nos shows, mesmo após o fim do casamento de dez anos, selado em julho.

Segundo a ex-participante do BBB22, a carreta utilizada para os shows estava sendo preparada, quando o ex-cunhado impediu que os equipamentos fossem retirados, e foram trancados sem que ela pudesse ter acesso.

Procurado, o ex-cunhado de Naiara Azevedo justificou que não tem conhecimento das denuncias feitas pela sertaneja. Além disto, o advogado dos irmãos alegaram que não receberam intimação. "Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto", disse Guilherme Capanema, que representa a defesa dos dois.