APÓS CORRER ATRÁS DA MULHER PARA TENTAR MATÁ-LA, HOMEM ENFRENTA A POLÍCIA E É BALEADO COM TIROS DE BORRACHA

Caso aconteceu no Bairro Nova Holanda, em Divinópolis. Homem foi atendido na UPA com ferimentos leves, liberado e levado para a delegacia.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Um homem de 30 anos que correu atr√°s da companheira fazendo ameaças de morte com uma faca foi balado e preso pela Pol√≠cia Militar (PM) no √ļltimo s√°bado (2), no Bairro Nova Holanda, em Divinópolis.

Após receber chamado para atender o caso, a PM foi até a Rua Ol√≠mpio Gomes Branquinho e flagrou o momento em que o homem corria atr√°s da mulher com uma faca.

O homem foi abordado, porém, não acatou às ordens de parada e continuou agressivo. Ele tentou avançar nos policiais que acabaram atirando com balas de borracha contra as pernas dele.

Ainda segundo a PM, o homem caiu, mas, mesmo assim, continuou reagindo, sendo necess√°rio o uso de g√°s de pimenta.

Ele foi imobilizado e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. Depois, foi liberado e encaminhado para delegacia de Pol√≠cia Civil.

A mulher, que havia continuado correndo para fugir da agressão, foi localizada pelos militares e disse que o relacionamento com o homem é conturbado e, por isso, ocorreu a briga.