PARENTES DE VÍTIMAS DE ACIDENTE COM 5 MORTOS TÊM CASA ASSALTADA DURANTE VELÓRIO EM MG

Parentes estavam em velório em Poços de Caldas quando tiveram casa furtada por ladrões em Ilicínea.

Batida de frente entre carro e caminhonete deixa quatro mortos e dois feridos em Carmo do Rio Claro - Foto: Divulgação/Carmo Web

Batida de frente entre carro e caminhonete deixa quatro mortos e dois feridos em Carmo do Rio Claro �- Foto: Divulgação/Carmo Web

Parentes de três vítimas do acidente que matou cinco pessoas na MG-184, em Carmo do rio Claro (MG), no domingo (19), tiveram a casa furtada enquanto participavam do velório delas em Poços de Caldas na madrugada desta terça-feira (21). O crime aconteceu em Ilicínea (MG).

Segundo a Polícia Militar, na casa furtada moram o pai, a mãe e o irmão do homem que ainda está internado. No momento em que a casa foi assaltada, a família participava do velório da nora e de dois netos.

Conforme a polícia, o furto aconteceu por volta de meia-noite no bairro Bela Vista. Os ladrões levaram uma televisão, cafeteira, motocicleta e um carro. A polícia foi chamada pela faxineira da casa, que chegou ao local e notou o furto.

O carro da família foi encontrado horas depois pela polícia próximo ao bairro Belo Horizonte. Os ladrões ainda não foram localizados.

Sepultamento

Mae e filhos, três das cinco vítimas do acidente na MG-184, em Carmo do Rio Claro, serão enterrados em Poços de Caldas nesta terça-feira (21). O sepultamento acontece dois dias depois da colisão entre a caminhonete deles e o carro que estavam outras duas mulheres que também morreram. Uma delas já foi sepultada.

O velório de Aline Aparecida do Carmo Brito, 30 anos, e dos filhos dela, Arthur Carvalho Pio de Brito, 2 anos, e Bruno Carvalho Pio de Brito Filho, de 4 anos, aconteceu na manhã desta terça-feira, no Cemitério Parque de Poços de Caldas.

O motorista da caminhonete, que é marido de Aline e pai das crianças, segue internado na Santa Casa de Passos, que não divulgou o estado de saúde dele.

As vítimas que estavam no carro são duas mulheres moradoras de Carmo do Rio Claro. A motorista, Eliane da Silva Santos de 45 anos e a passageira, Adalgisa Silvério, 39 anos.

Adalgisa foi sepultada na tarde desta segunda-feira em Carmo do Rio Claro, enquanto Elaine seria cremada nesta terça-feira, também em Carmo do Rio Claro.

Eliane da Silva Santos e Adalgisa Silvério morreram no acidente entre carro e caminhonete na MG-184 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eliane da Silva Santos e Adalgisa Silvério morreram no acidente entre carro e caminhonete na MG-184 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente

Uma batida frontal entre um carro e uma caminhonete na MG-184 deixou cinco mortos e um ferido no domingo (19), em Carmo do Rio Claro.

A polícia explicou que o acidente aconteceu em uma curva, quando o veículo com placa de São Paulo e a caminhonete com placa de Ilicínea bateram logo após uma curva que fica a um quilômetro do trevo de Carmo do Rio Claro.

No carro, conforme a PM, estavam duas mulheres moradoras de Carmo do Rio Claro, que morreram no local. Na caminhonete, segundo explicado pela polícia, estava uma família com o pai, a mãe e duas crianças.

Aline Aparecida do Carmo Brito e o filho Arthur Carvalho Pio de Brito morreram no local do acidente. Bruno Carvalho Pio de Brito Filho foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Carmo do Rio Claro. O marido dela e pai das crianças, de 31 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa de Passos.

Segundo a polícia, todos os envolvidos no acidente estavam com cinto de segurança e as crianças estavam na cadeirinha para bebês.