JOVEM DE 24 ANOS É MORTA A FACADAS PELO EX-NAMORADO, NO SUL DE MINAS
Uma mulher de 24 anos morreu após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado em Boa Esperança (MG) no fim da noite de domingo (11). A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Homem de 28 anos fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG).
A vítima foi identificada como Mariene Aparecida Faia, que era bombeiro civil. Segundo a polícia, ela foi agredida por pelo menos 13 facadas e a motivação do crime seria por conta de que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.
Ainda conforme a polícia, os militares foram acionados por profissionais do pronto-socorro de Boa Esperança, onde a jovem deu entrada. De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima chegou para receber atendimento em um carro, tendo sido levada por um homem, que fugiu assim que a mulher foi retirada do veículo.
Conforme as testemunhas disseram à PM, ela estava muito ferida, mas consciente. Ela teria contado, segundo a polícia, que discutiu com o homem do carro, que até então era seu namorado, sendo que ele a agrediu e a esfaqueou. Ela estava em estado grave e não resistiu.