MULHER É PRESA APÓS CONFESSAR TER MATADO O MARIDO EM NOVA SERRANA

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante em Nova Serrana, na madrugada desta segunda-feira (12), após confessar ter matado o marido a facada.

Durante o registro da ocorr√™ncia, a Polícia Militar (PM) constatou dois registros de ocorr√™ncia anteriores envolvendo o casal, ambos por agressões e ameaça de morte do marido contra a esposa.

O relato da mulher

A PM foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu), que solicitou apoio durante atendimento a um homem que apresentava um corte no peito.

Ao chegar no local, a polícia foi informada pela equipe do Samu que a mulher de 39 anos tinha ligado solicitando atendimento ao marido que estaria tendo uma crise convulsiva. Ainda segundo relatos, a mulher teria informado que teve uma briga com o companheiro e que ele estava passando mal.

O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Indagada sobre o ocorrido, a mulher, inicialmente, relatou que o ferimento teria sido ocasionado quando ela arremessou uma chave contra o homem, durante uma briga do casal. Ao ser indagada novamente, no entanto, ela confirmou que desferiu uma facada no marido. Após o crime, ela ainda teria limpado a faca.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil.