QUATRO SÃO PRESOS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGA É APREENDIDA NO BAIRRO ROSÁRIO, EM FORMIGA

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na noite dessa quinta-feira (29), durante patrulhamento pela rua José Francino, bairro Ros√°rio, em Formiga, a Pol√≠cia Militar abordou uma mulher de 35 anos e um homem de 30 anos.

No corpo da mulher, foram encontradas 33 pedras de crack, que ela havia acabado de adquirir de uma outra mulher e a quantia de R$ 147 em dinheiro. Com o homem nada de ilícito foi localizado.

De posse destas informações, os militares localizaram a outra mulher mencionada. Contra a suspeita, de 40 anos, existem v√°rias den√ļncias relacionadas ao tr√°fico de drogas e também den√ļncias contra o filho dela, de 19 anos.

Ela autorizou a entrada da guarnição da PM em sua casa e, após buscas, foram encontrados, 16 munições CBC calibre .22, uma balança de precisão, R$ 699 em dinheiro, e uma m√°quina de cartão usada para recebimento dos valores pagos pelos usu√°rios de drogas.

J√° no ve√≠culo dela, um VW Fox, foram encontradas tr√™s pedras grandes de crack, pesando 720 gramas, que após fracionadas renderiam mais de 2 mil pedras de crack em tamanho comercial.

Também foram encontrados dois ve√≠culos de proced√™ncia duvidosa, que possivelmente estavam "penhorados" pela mulher. Conforme informações preliminares, sendo um carro e uma motocicleta, que são de dois usu√°rios de drogas, possuidores de d√≠vidas com a suspeita.

Com o desenrolar desta ação, a Pol√≠cia Militar prendeu os quatro envolvidos e fez apreensão das drogas, dos materiais localizados, dinheiro e aparelhos celulares. O material foi encaminhado para a Delegacia de Pol√≠cia.

Os ve√≠culos foram removidos ao p√°tio do serviço de guincho e ficarão à disposição da Justiça.