PM DE CAPITÓLIO PRENDE 04 AUTORES E APREENDE MENOR POR TRÁFICO, DIREÇÃO PERIGOSA E CORRUPÇÃO DE MENOR

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar de Capitólio (PM), efetuou a prisão de quatro autores e um menor por tr√°fico de drogas, direção perigosa e corrupção de menor.

Segundo informações da PM, durante operação policial, os militares visualizaram os ocupantes de um Fiat Palio, pegando dinheiro e uma sacola de cor preta.

Logo que se afastou da casa, os policiais tentaram abordar o referido veículo que fugiu alucinadamente do local, jogando fora a sacola que pegou no trajeto.

Após intensa perseguição ao veículo, este veio a capotar na estrada de acesso a Guapé.

Seus ocupantes foram alcançados e presos.

Logo que a polícia voltou ao local onde a sacola havia sido dispensada, abordaram os autores que haviam entregado a sacola aos autores antes da perseguição.

Estes tentaram escapar do bloqueio policial, no entanto foram contidos, vindo a cair ao solo onde foram presos após resist√™ncia.

Na casa de um dos autores ( o mesmo autor que atentou contra o quartel PM de capitólio), foi localizado 32 pedras de crack, 8 Papelotes de cocaína, 3 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 4 celulares que foram apreendidos, além da quantia de R$2.207,00.

Dessa forma, foi dado voz de prisão aos autores, o menor foi apreendido, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Piumhi, juntamente com todo material apreendidos.