RAPAZ É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA EUGÊNIA, EM LAGOA DA PRATA

Crime aconteceu em um bar neste sábado (20); uma mulher que estava no local foi atingida por uma bala perdida.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros neste sábado (20) no momento em que saía de um bar, na Rua Pernambuco, no Bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata. Uma mulher que também estava no local foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime chegou em um carro, desembarcou do veículo e armado, ele se aproximou da vítima e atirou pelo menos quatro vezes.

A PM disse ainda, que no momento da fuga com o veículo, o criminoso passou por cima a vítima que estava caída no chão e após 100 metros, já na esquina da Rua Pernambuco com Rua Goiás, possivelmente por problemas mecânicos, ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher que estaria na companhia do autor era ex- namorada da vítima e atual namorada do criminoso.

Vítima de bala perdida

Posteriormente, chegou ao conhecimento que, e,m decorrência dos disparos efetuados contra a vítima, teria tido uma segunda vítima de bala perdida sem nenhuma relação com o fato dos disparos de arma de fogo. A vítima saía do bar quando foi atingida. Ela foi socorrida e levada em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O local do crime foi isolado e preservado, até a chegada da perícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do rapaz. Ele apresentava múltiplos cortes na cabeça e ferimentos provenientes de arma de fogo. O corpo dele foi liberado para uma funerária.

A PM disse que viaturas continuam em rastreamento para localizar o suspeito e a namorada dele.