RAPAZ É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA EUGÊNIA, EM LAGOA DA PRATA

Crime aconteceu em um bar neste s√°bado (20); uma mulher que estava no local foi atingida por uma bala perdida.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros neste s√°bado (20) no momento em que saía de um bar, na Rua Pernambuco, no Bairro Santa Eug√™nia, em Lagoa da Prata. Uma mulher que também estava no local foi atingida por uma bala perdida. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime chegou em um carro, desembarcou do veículo e armado, ele se aproximou da vítima e atirou pelo menos quatro vezes.

A PM disse ainda, que no momento da fuga com o veículo, o criminoso passou por cima a vítima que estava caída no chão e após 100 metros, j√° na esquina da Rua Pernambuco com Rua Goi√°s, possivelmente por problemas mecânicos, ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher que estaria na companhia do autor era ex- namorada da vítima e atual namorada do criminoso.

Vítima de bala perdida

Posteriormente, chegou ao conhecimento que, e,m decorr√™ncia dos disparos efetuados contra a vítima, teria tido uma segunda vítima de bala perdida sem nenhuma relação com o fato dos disparos de arma de fogo. A vítima saía do bar quando foi atingida. Ela foi socorrida e levada em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O local do crime foi isolado e preservado, até a chegada da perícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) esteve no local e constatou o óbito do rapaz. Ele apresentava múltiplos cortes na cabeça e ferimentos provenientes de arma de fogo. O corpo dele foi liberado para uma funer√°ria.

A PM disse que viaturas continuam em rastreamento para localizar o suspeito e a namorada dele.